Yellowfin está no quadrante mágico da Gartner de 2016 para ‘Business Intelligence and Analytics Platforms’ pelo terceiro ano consecutivo.


A Yellowfin, fornecedora global de software de análise e inteligência de negócios (BI), foi posicionada no relatório de 2016 do Quadrante mágico para plataformas de análise e inteligência de negócios* da Gartner pelo terceiro ano consecutivo.

“Nós cremos que nosso compromisso de fazer da Inteligência de negócios algo fácil de ser implementado, usado e gerenciado foi validado, com a Yellowfin posicionada no Quadrante mágico da Gartner para BI e análise pelo terceiro ano consecutivo”, declarou Glen Rabie, CEO da Yellowfin. “A Yellowfin lidera a indústria de BI em taxas de adoção de usuário com uma plataforma inovadora voltada para tornar os dados mais acessíveis, valiosos e acionáveis para todos. A Yellowfin oferece uma notável BI colaborativa, BI embutida, BI em nuvem e capacidades de narrativa, bem como facilidade de uso para o usuário final.

“Em 2016, a Yellowfin continuará a equilibrar as necessidades de auto atendimento de usuários de negócios e os requisitos de governança de TI empresarial, transmitindo uma plataforma de análise de negócios intuitiva de ponta a ponta — desde a origem dos dados até painéis.”

Nos últimos 12 meses, a Yellowfin tem apoiado uma rede de parceiros e base de clientes em todas as principais indústrias e geográficas, acrescentando milhares de novos usuários.

O estudo do Quadrante mágico para plataformas de análise e inteligência de negócios da Gartner é geralmente conhecido como a análise anual proeminente da BI global e do mercado de análises, proporcionando um exame independente da direção estratégica do mercado, condição de amadurecimento e principais fornecedores de tecnologia.

O relatório do Quadrante mágico para plataformas de análise e inteligência de negócios de 2016 avaliou 24 fornecedores diferentes em 14 capacidades críticas e cinco principais casos de uso. O estudo de 2016 também citou 46 ‘Outros fornecedores relevantes’ que não se qualificaram para inclusão no Quadrante mágico, em si.

*O relatório do Quadrante mágico para plataformas de análise e inteligência de negócio de 2016 da Gartner é de autoria dos analistas da Gartner Josh Parenteau, Rita L. Sallam, Cindi Howson, Joao Tapadinhas, Kurt Schlegel e Thomas W. Oestreich, publicado em 4 de fevereiro de 2016.

**O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha que usuários de tecnologia selecionem somente aqueles fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pequisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se exime de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito em particular.

Print Friendly and PDF